sábado, 28 de dezembro de 2013

Dia 1 - PoA à Colón

1º DIA: 25/DEZ/2013
PARTIDA: PORTO ALEGRE COLÓN: 860 km
     Saí de casa às 7h e 50 min.....e ao meio-dia estava entrando em Rivera......percurso tranquilo e sem grandes emoções! A cidade estava completamente fechada....não havia um único restaurante aberto nem em Rivera, nem em Livramento.....Fiz a Aduana e voltei até o Posto BR da entrada de Livramento para abastecer.....comer um Burguer horrível  e esperar uma casal de amigos que vinham de Gramado, via Sta. Maria.
     Acabamos saindo de Rivera às 15h....tocamos direto em direção à Paysandu no lado Uruguayo, porém como chegamos relativamente cedo, já fizemos a fronteira e passamos ao Lado Argentino, numa cidade chamada Colón. O que mais pegou nesse trajeto todo foi o calor....pegamos 41 graus na estrada.....de derreter!!
     Colón é uma cidade balneária à beira do Rio Paraná.....muito organizada....bonitinha e com ótimos hotéis. Acabamos nos hospedando no Hotel Plaza que fica em frente à praça....ótima infra-estrutura e uma boa piscina pra relaxar! E foi isso que fizemos...